
WEZA BOT
Chegou a WEZA!A FORTALEZA Seguros inova e lança a primeira Chatbot no mercado segurador angolano.
A chegada da WEZA tem como objectivo melhorar a experiência dos seus clientes e elevar a fasquia na prestação de serviços inovadores na indústria de seguros em Angola.A WEZA dará respostas automáticas, 24h por dia, a todas as solicitações que surgirem via Chat WhatsApp e Facebook Messenger, desde participações de sinistros, apoio ao cliente, apoio aos candidatos no recrutamento, reclamações, à venda de seguros de viagem online em tempo real.
Esta inovação reforça a presença da FORTALEZA Seguros a nível nacional conjuntamente com os 130 pontos de atendimento ATLANTICO, a linha de apoio 24/7 (+244) 923 165 166 e a venda de Seguros Viagem Online.
O que é a WEZA?
A WEZA é uma assistente digital automática que está disponível 24 horas no Whatsapp e
Facebook Messenger da FORTALEZA Seguros.
O que faz a WEZA?
A WEZA chegou para cuidar e apoiar os Clientes FORTALEZA Seguros na compra de
seguros, reporte de sinistros, esclarecer questões, entre outras actividades úteis para
quem precisa ou tem seguros da FORTALEZA Seguros.
Quem pode utilizar a WEZA?
Todas as pessoas podem utilizar a WEZA para comprar seguros, esclarecer questões e
até para se candidatarem a fazer parte da equipa FORTALEZA Seguros.
O que preciso de fazer para começar a utilizar a WEZA?
Para utilizar a assistente digital WEZA, necessita de adicionar o número +244 924
744 544 aos seus contactos e enviar uma mensagem no Whatsapp a dizer “Olá” para dar
início à sua experiência e conversação com a WEZA. Caso prefira utilizar o Messenger
Facebook, necessita de procurar a FORTALEZA Seguros no Messenger ou Facebook e
enviar-nos uma mensagem.
Como posso navegar nas diferentes funcionalidades da WEZA?
Para navegar nas diferentes opções de conversação que a WEZA disponibiliza, necessita
apenas de responder às mensagens que a WEZA envia, escrevendo a letra ou palavra
que está destacada a negrito/bold.
FORTALEZA Seguros
Quem conquista, cuida